Breno Matheus
Não apoia? Eu comprei, gosto de apoiar, em nenhum momento eles apoiam?
em Off topic > Qual o melhor setor da Arena Corinthians?
Em citação ao post:
Cara é isso depende muito eu já fui em todos os setores por que estou em todos os jogos então agora escolhi setor Sul, Por que pagam um preço baixo e eu vejo o jogo razoavelmente bem
Oeste superior é um preço muito alto a visão é perfeita mas o povo não apoia