Ronald Graff
Sim, mas não atribui a culpa ao Duilio, apenas enfatizei o tamnho do problema.
em Bate-Papo da Torcida > A cobrança não pode parar!
Em citação ao post:
Foi o Duilio que fez isso? Não foi, então não acho que seja um problema da gestão atual.
Nosso atual presidente já deu muita mostra que está fazendo as coisas certas, tirando a bagunça na base não há o que reclamar, até quando erraram (na manutenção do Sylvinho), corrigiram muito bem a cagada.