Ronald Graff
Não esta tudo ok.
Mas até a cobrança precisa ser feita com responsabilidade.
Nenhum diretor faz nada sem apoio, pois o que mais tem é gente tentando puxar o tapete.
Mané da carne é unanime que deveria ser 'expulso'. Mas imagina quantos amigos ele tem dentro do conselho que iriam começar a puxar o tapete do Duílio.
em Bate-Papo da Torcida > A cobrança não pode parar!
Em resposta ao tópico:
Estamos conseguindo jogadores, treinador e comissão de ponta!
Agora é cobrar a mudança na forma de gestão!
Não podemos baixar a bola e a diretoria achar que está tudo okay...
A cobrança continua!

