Michel Santos
Não pq é fraco. Nunca deveria ter jogado aqui como vários outros. Os caras em alguns momentos esqueçam a grandeza que é o Corinthians
em Notícias > Será que o Danilo Avelar ganha uma nova chance?
Em resposta ao tópico:
Fala rapaziada,
Estava aqui pensando…
Com a chegada do novo técnico, será que o Avelar seria reintegrado?
Sei que muita gente não gosta dele, mas sempre que jogou, honrou a camisa. E cá entre nós, o cara já pagou pelo erro cometido. Acho que a diretoria tá pegando pesado demais.
Na minha opinião ele ainda pode nos ajudar. E precisamos de opções na reserva, tendo em vista o longo ano.