Jack Wayne
Não se iludam...
Vocês tão colocando muita fé no Duilio, Roberto 'the hutt' Andrade, e o Alessandro.
Se eles não fecharam com o Luis Castro - imagina o JJ.
Eu desanimei demais e acho que vem um técnico meia boca que seguira o script da panela.
Quero estar errado.
Mas esta novela tá difícil de engolir - como corintiano, desde 1990, quando vi o Neto campeã, o nunca vi uma várzea desse nível. Até quando o time caiu pra B o negócio foi mais organizado.
Vergonha.
