Dejair Bravin
Para aumentar a capacidade teria que gastar uma fortuna e geraria muito gasto na manutenção para encher em jogos pontuais, acho que assim está ótimo.
em Estádio do Corinthians > Aumento de capacidade no setor leste
Em resposta ao tópico:
Poderiam completar esses vãos com arquibancadas igual foi na copa já que não tem utilidade alguma e de quebra aumentar a capacidade do estádio