x

Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opa meu povo!, Como estão? Espero que bem, acabei sumindo, f. Mas enfim, meu último tópico era sobre como seria o nosso ano com Sylvinho e bem...ele caiu, feliz estamos kk

Eu ia fazer um tópico sobre como seria o nosso ano sem ele, mas agora além de relaciona esse assunto nesse tópico, falarei sobre opções de técnicos que temos, então bora lá.

Pós-Sylvinho

Como podem ver, o Corinthians deu uma ESTRONDOSA, melhoria após a saída do nosso antigo técnico, ficando invicto em todos os jogos até agora. Eu realmente acho o Fernando Lázaro um cara interessante para assumir o Corinthians, mas não agora, precisaríamos de um técnico mesmo, sem ser aposta ou algo assim, mas a questão é logo essa.

Se o Fernando Lázaro tivesse estado no comando do time desde quando o Sylvinho assumiu, não seria exagero algum acha que ele ficaria mais que o G5, mas enfim, não podemos volta ao passado. Ainda sim, estamos no início da temporada, e tem um certo tempo até começa às competições que tanto almejamos que são o Brasileirão, a Libertadores e a Copa do Brasil.

Quem vai ser nosso técnico?

Depois de tentativas frustradas com Luis Castro, o Corinthians voltou a estaca 0 e está a procura de um técnico que posso comanda o bom elenco que temos, lembrando que estou falando ELENCO, no todo, não o time titular que é simplesmente absurdo.

Eu sinceramente não sou tão ligado em coisas de técnico, eu gosto muito da parte tática, da parte de ver como cada técnico joga, essas coisas (tanto que eu gostaria de fazer algo relacionado a isso um dia, mas é um sonho quase impossível ), então vou fica devendo essa pra vocês.

Um técnico que eu gostaria de ver no Corinthians é o Maurício Barbieri, acho ele um técnico que com esse time, íamos longe, também repercute muito a volta do Carille que não acho de todo mal, mas sua última passagem não deixou boas lembranças para muitos Corinthianos.

Existe sim outros técnicos que são falados como o Eduardo coudet, ou o aquele cabeludo que esqueci o nome agora (beca alguma coisa kkk ), ou até mesmo o Herman Crespo que tem uma boa Filosofia, mas eu não sei o que esperar dele (por mas que o time do Corinthians da de 20 a 0 no São Paulo ).

Enfim, o que eu espero é que o Corinthians PRECISA ganha algum título grande a curto prazo, pois nossos jogadores mais velhos não vão rende mais de 2/3 anos e jogadores promissores como Roger Guedes e João Victor tem chance de saírem no meio da temporada ou ao final dela.

Enfim, qual a opinião de vocês? Deixem no comentário aí

Lembrando, sem discurso de ódio ou perder a linha, se não gostou, só dá deslike e é noix tá ligado? :D

em Bate-Papo da Torcida > E agora, quem é o nosso técnico

Responder ao post do Victor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 7 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 10 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Quando acho que o Corinthians não pode se apequenar mais

    Última resposta há 31 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 32 segundos por fernandovisk

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 45 segundos por Renato Arbusto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Sinceramente não acho essa França tudo isso

    Criado há 1 minuto por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 2 minutos por keneki ken

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico