Doutor Corinthians
Didi
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores que mais foram xingados por torcedores do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel Torcida!
Estava aqui pensando sobre jogadores que foram muito xingados pela nossa torcida.
Infelizmente, há jogadores tão ruins no nosso Timão, que é inevitável que durante sua trajetória sejam muito xingados por causa de seu desempenho na carreira.
Provavelmente, os jogadores que mais xinguei durante a minha vida foram:
* Everaldo;
* Roger(centroavante);
* Gabriel;
* Avelar;
* Sidcley;
* Leo Natel;
* Rildo;
* Jonathan Cafu;
* Cllayson;
* Jonathas;
* Camacho;
* Iran;
* Arce;
* Jô 77 (no ano passado).
E você? Lembra de mais algum jogador que você já xingou muito durante a trajetória no Corinthians?