Valério Oliveira
Zoeiras a parte, este é bom...mas sobe o motivo de não ir atrás? Por incrível que pareça, é o sobre nome...vão preferir um atrasado de Carille e renato do que ele...por causa do sobrenome...e assim vamos 'evoluindo'...porcada rosa, flamidia e patético amentando a diferença entre nós...
em Bate-Papo da Torcida > Ernesto Valverde
Em resposta ao tópico:
Corinthians não quer pagar multa vai atrás dele kk
Diversos títulos . Kkk.
Um sonho impossível




