André Marinho
Pra ser sincero, ninguém no Brasil sabe com quem o Corinthians tá negociando. Os repórteres e setoristas tão pegando algumas pistas de jornalista de fora e tentando chutar um nome.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a imprensa
Em resposta ao tópico:
A maioria dos jornalistas e comentaristas está simplesmente atirando no escuro, pouquissimos tem a cautela de tomar cuidado em não divulgar o que tem certeza..
Já divulgaram acerto com Vitor Pereira, ai falaram que problema era a sogra, depois que ele queria trabalhar só na Europa, depois cravaram acerto com Rui Vitória, ai depois com Luis Castro, ai primeiro problema era multa, depois comissão... Cada dia uma coisa nova..
Só cuidado ai os emocionados que saem lendo tudo e divulgando...