Meu Timão
O que vocês achariam de uma possível volta do Carille em 2022?
O cara ganhava certa de 1M mensalmente no time dos idosos, e ainda por cima é um cara muito vitorioso com nossa camisa.
Aaa mas foi péssimo no Santos..
Será que foi mesmo? O cara não tinha elenco para jogar, time ridículo do Santos que já vem a um bom tempo assim...diferente do Renato gaúcho que tinha o elenco do Flamengo nas mãos e não ganhar nada na temporada e perder título de Libertadores para as peppas.
Eu aceitaria o Carille para ontem;)
Deixem seus palpites.









