Willian Vieira
'CORINTHIANS É O TIME DO POVO';
Roberto de Andrade, Mané da Carne, André Negão, Jaça... Riram disso!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians SAF jamais!
Em resposta ao tópico:
Eles dizem : O Corinthians jamais terá dono.
Pra esses que pensam assim eu revelo a verdade ou alguém aí quer revelar? Kkkkkkkkkkk