João D'ávila
O Corinthians tem dono: os sócios.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians SAF jamais!
Em resposta ao tópico:
Eles dizem : O Corinthians jamais terá dono.
Pra esses que pensam assim eu revelo a verdade ou alguém aí quer revelar? Kkkkkkkkkkk
