Rei Paiva
Pensando em trabalhos com metodologia ofensiva, entre os brasileiros, iria em Dorival Junior ou Enderson Moreira.
em Mercado da bola > Qual será o técnico agora?
Em resposta ao tópico:
Agora depois de rumores que levamos um chapéu do Botafogo qual seria a opção de técnico para o nosso time.
1) insistir num técnico estrangeiro e gastar perto de 2 milhões por mês?
2) apostar num técnico no Brasil como Maurício Barbieri, do Red Bull Bragantino, e Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza ou Fábio Carille sem time?



