Gláucia Farias
É bem sabido que o Botafogo está prestes a vender sua SAF ao Textor, multimilionário que investe pouco mais de 400 milhões de reais no clube carioca. Em linhas mais claras, o Botafogo foi vendido para o tal ricaço, que agora vai mandar e desmandar dentro da instituição. E também é sabido que agora o clube terá aporte financeiro para montar um time competitivo e contratar bom técnico. Segundo notícia veiculada no GE.COM, o Corinthians perdeu na queda de braços com o Botafogo a contratação do técnico Luís Castro, e o motivo teria sido relacionado à multa contratual, que o Corinthians se recusa a pagar enquanto o Botafogo se dispõe a pagar de forma integral. Independente de o momento do Botafogo ser de bom aporte financeiro com a venda da SAF, o Corinthians, pela sua magnetude e dimensão não poderia perder técnico para o Botafogo que ainda está em período de reconstrução. Trocando em miúdos, a diretoria do Corinthians está jogando sua grandeza no lixo puramente por que não se esforça para pagar uma multa contratual.
Duílio, o Corinthians é muito grande, essa história de técnico está manchando a grandeza do Corinthians, não dá pra aceitar perder técnico para o Botafogo.
Momento desabafo!


