Ricardo Gomes
Tem de contratar jogadores mais jovens luan já desisti dele e cantillo falta raça nele também o xavier e roni são esforçados mais falta qualidade técnica muitas vezes neles, o novo técnico vai ter trabalho pra fazer um time equilibrado em campo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de reforços
Em citação ao post:
o roni e xavier é nada demais alias ao invés de renovar contrato libera esta provado que é gasto atoa
