Marcelo Augusto
Pk fas içu
em Bate-Papo da Torcida > Vídeos motivacionais...
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Nação alvinegra !
Bom está chegando as oitavas da Libertadores, será que o Tite ira usar o mesmo esquema dos vídeos motivacionais do ano passado para motivar nossos guerreiros?
Se vocês tiverem algum ai, postem!

