Rafael Amorim Apoiador
Chega! Tem 3 anos já.
O cara não quer mais jogar, precisamos nos livrar desse infeliz.
em Off topic > Não adianta insistir mais
Em resposta ao tópico:
Luan não se ajuda e nem ajuda o Corinthians
É sempre tem gente que quer que os cara dar chances pra ele
Não dá mais, nunca deu

