Edson Batista
Este tópico é um ótimo filtro de antis. Corinthianos, apreciem como eles se doem com o Tite. Por eles irem lá, duas vezes seguidas e voltarem com a medalhinha de honra ao mérito, fingindo estar tudo bem. Sangrem mais, antis.
em Bate-Papo da Torcida > Senhores, isto é um técnico!

