x
Fórum do Corinthians

Senhores, isto é um técnico!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jack

Ranking: 4.604º

Jack 717 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2022 às 01:54
Por Jack Wayne (@sulivans)

Sem mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 18/02/2022 às 02:59

Um treinador espetacular. Pegou o velho e bom 4-4-2, fazendo o Corinthians ter uma defesa quase intransponível e, ao mesmo tempo, abrindo 3 atacantes com Danilo e Paulinho, pelo meio, encostando para triangulações e até mesmo entrando na área. Quero ver um treinador estrangeiro ganhar metade dos títulos que Tite ganhou pelo Corinthians. Ele é o cara.

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 418º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 18/02/2022 às 02:16

Quem foi o louco que negativou?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.448 posts

@lucasmoura2015 em 19/02/2022 às 20:08

Ele sempre se reinventa, essa é a diferença dele para os outros treinadores brasileiros.

Foto do perfil de Showza Jênio Ídalo

Ranking: 3.685º

Showza 960 posts

@grangel em 19/02/2022 às 20:06

Maior técnico da nossa história. Tivemos outros grandes mas esse ae é gênio

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.561º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 19/02/2022 às 19:28

Atualmente mudou muito, não é tudo isso não.

E

#vaiCorinthians

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 19/02/2022 às 17:10

Este tópico é um ótimo filtro de antis. Corinthianos, apreciem como eles se doem com o Tite. Por eles irem lá, duas vezes seguidas e voltarem com a medalhinha de honra ao mérito, fingindo estar tudo bem. Sangrem mais, antis.

Publicidade

Foto do perfil de Nastro Mtc

Ranking: 5.830º

Nastro 518 posts

@nastro.mtc em 19/02/2022 às 00:23

Na boa depende de que Tite você está falando o que se vendeu para a CBF ou o que dirigiu o Corinthians.

Existe um abismo de diferença entre os dois

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 18/02/2022 às 17:23

Chega de Mano, Tite e Carille no CORINTHIANS...Novos tempos, novo rumo!

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.766 posts

@aldrei.silva Apoiador em 18/02/2022 às 16:37

MONSTRO SAGRADO...O ABEL é um estágiário perto dele

Foto do perfil de Jackson Antonio De Queiros

Ranking: 9.883º

Jackson 215 posts

@jackcbi em 18/02/2022 às 16:13

Seu erro foi ter ido para a seleção, no mais, gratidão a ti Tite