Rafael Ricardo
Boa noite, Fiel! Eu sou do interior e estarei indo na Neo Química Arena pela primeira vez de carro agora dia 27 contra o Red Bull Bragantino, sou fiel torcedor e comprei na Oeste Superior e também o estacionamento E5, minha dúvida é: Qual avenida é mais fácil para eu ter acesso ao estacionamento? Tenho receio de me perder, quem puder ajudar eu agradeço! Abraço e vai Corinthians!