Valério Oliveira
Exato, o segundo '1' vai levando mas o primeiro, este realmente faz muita falta...vai ter que ir atrás ou ver se o da base, o mandaca consegue sair jogando...pois xavier não tem bom passe..'ah, tem o Du queiroz', ele tem que melhorar muito no posicionamento da marcação para exercer...mas vamos torcer...entendam, é uma evolução que a gente vê por aqui, se ele conseguir encontrar alguém que faça este pivô(primeiro volante), vamos ter bons frutos do meio para frente, não vai desgastar o renato Augusto e giuliano para vir buscar a bola na defesa.
em Mercado da bola > Marília Ruiz