Ricardo Cardoso
Se fosse do msm jeito feito na Europa aí um monte de 'Brasileiro' ia gostar...o pessoal aqui tem que aprender a valorizar o que é nosso e parar de pagar pau quando é Europa ou EUA.
em Bate-Papo da Torcida > Abertura da Copa
Em resposta ao tópico:
Galera na minha opinião faltaram opiniões Corintianas na abertura da copa hein... Achei muito fraca, faltou pagode, samba, axé e entusiasmo... Da próxima deveriam deixar os verdadeiros donos da casa organizarem a festa né... Vai Corinthians...
