Valdir Junior
Galera na minha opinião faltaram opiniões Corintianas na abertura da copa hein... Achei muito fraca, faltou pagode, samba, axé e entusiasmo... Da próxima deveriam deixar os verdadeiros donos da casa organizarem a festa né... Vai Corinthians...