Ronald Graff
Já viu um técnico ter paz na seleção?
Tomara que traga o Caneco, de um banana pra CBF, tire um ano de ferias
(já que em 2023 vamos ter treinador, contrato de 2 anos)
E volte para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Aula do Professor Adenor Tite Ídolo
Em resposta ao tópico:
Salve bando de loucos!
E essa aula do mestre Tite, sobre como fez para conquistar o mundial.
Alguém imagina certos treinadores tendo essa percepção de jogo?
E segue tudo igual, porco não tem mundial.
Vai Corinthians!
Volta Tite!
