Kleber Massao
Pois é, na época do Ronaldo paguei caro aqui em Araraqua também, na esperança de ver os caras, e no final das contas vi o BIIIIIIIIIIL jogar.. No ataque.. Ahweoiuawheoiuawehoiaweh
em Bate-Papo da Torcida > Sábado é jogo pra reservas
Em citação ao post:
Eu entendo o que você está colocando, mas pelo meu lado (ok, um pouco egoísta), espero que não aconteça.
Afinal, depois de uns 3 anos vou conseguir ver o Timão aqui no interior e eu e minha família pagamos uma bala no ingresso, com a esperança de ver o Timão, com seus melhores jogadores...
Abraço! Vai Corinthians...

