Angelo Silva
Tem o holandes cristo van-borges e o britanico Celso roth kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Agora só resta um...(Português)
Em resposta ao tópico:
É meus amigos Corinthianos, que fase! O que parecia uma lista de treinadores europeus na mesa do Corinthians se encurtou a 1 nome apenas, tudo começou com Jorge Jesus, Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Luís Castro e Rui Vitória. Mas o rumo que os 5 citados anteriormente tomaram foi simplesmente decepcionante para todos nós.
1-Jorge Jesus resolveu não trabalhar até Maio até porque ele já recebe salários do Benfica.
2-Paulo Fonseca respeita o clube, porém pretende continuar na Europa.
3-Negociação difícil, também vê mercado Europeu com bons olhos e sogra está doente.
4-Lúis Castro sempre foi visto como fraco pela torcida e pra piorar está prestes a fechar com o Botafogo.
5-E por último Rui Vitória, tudo ia caminhando para ele ser o novo técnico do Corinthians, porém tudo foi desmentido hoje de tarde e ele também não ira trabalhar por um tempo.
5 nomes que pareciam possíveis agora estão descartados, a coisa não tá fácil mesmo fiel, haja paciência! Porém ainda existe um nome, pouco citado nos últimos dias mas que vale a tentativa por conta de seus bons trabalhos e esse técnico é o Leonardo Jardim que a poucos dias foi demitido do Al-Hilal da Arábia, com isso o técnico Português está livre no mercado, pronto para ouvir propostas, mas a pergunta é:Será que a diretoria vê o nome com bons olhos? Isso vamos descobrir nos próximos dias.
Mas e aí fiel? O que vocês fariam? Continuariam insistindo em Portuga? Ou talvez trariam um Argentino ou até Brasileiro? Respondam abaixo nos comentários, Vai Corinthians!
