Ederson Chaga
Pra mim quem jogo muito foi Oscar.
em Off topic > Eu sou corinthiano até a morte, mas esse Neymar é phoda
Em resposta ao tópico:
Tem que tirar o chapéu para o moleque.
Muita pressão em cima das costas dele, mas quando o Brasil mais precisa ele sempre aparece.