Rodrigo Almeida
Na verdade se quiser contratar o técnico estrangeiro a hora é agora, valor do euro muito baixo em relação aos últimos tempos... Ainda mais se quiserem congelar o euro no contrato.
A hora é agora!
em Mercado da bola > Alo Duilio...
Em resposta ao tópico:
Alo Duilio, se não tem grana, esquece essa de técnico gringo, com o euro cotado hoje a R$ 5,87, não vai sobrar coisa boa pra vir pra cá não...
Chama o Renatão, veja se ele esta disposto a ele treinar o time ao invés de deixar o auxiliar e ele curtir uma praia, e caso ele esteja disposto contrata o cara...
14 Dias se técnico, 455 nomes especulados e nada até agora... Tá ficando feio e preocupante já.