Paulo 55 posts
@paulo.teles2
em
15/02/2022 às 14:54
Mano não apóio o Bolsonaro KKK tá maluco? E eu não quis em momento nenhum levantar questões políticas. A questão que eu quis levantar são dois ex presidentes medíocres querendo dar pitaco na gestão alheia... E o Andrés como sempre querendo mandar?
Alexandre 973 posts
@alaug2000
em
15/02/2022 às 14:40
Falou o nutela que idolatra corrupto
Aroldo 12 posts
@aroldo.borges.de.ol1
em
15/02/2022 às 14:31
Mais vale o Corinthians tem 2,5 milhões mesmo para pagar técnico estrangeiro?
Também prefiro técnico de fora brother.
Mas dá para investir em um técnico bom aqui mesmo, e em jogadores.
Acho que foi essas ideia dos presidentes safados, não defendo eles tbem não. Mas estão certos nessa aí.