Fiel 1910
Vou desenhar aqui
'Vocês acham que precisa de um treinador de 2,5 milhões/mês' não faleique não precisa de treinador se tivesse falado isso iria sugerir que mantivessem o lazaro
Sylvinho não é e nunca foi treinador!
em Bate-Papo da Torcida > Treinador português?