Ronald Graff
O Erro não são esses 12 dias sem técnico, pq não se pode errar novamente.
O Problema e não ter demitido no final de 2021
em Bate-Papo da Torcida > E uma vergonha
Em resposta ao tópico:
Corinthians 12 dias sem técnico o planejamento segue atrasado daqui a pouco começa a Libertadores.