Anderson Pinto
Pois é... Mas daí a torcida tem que chegar a um consenso... No ano passado quando 'de repente', contratamos Giuliano, Roger Guedes, Renato Augusto, William, e engatilhamos o Paulinho, o lema era 'deixa o Duílio trabalhar'. Agora pq os cara tão tentando fazer a própria vontade da torcido de contratar um técnico português, a torcida critica a demora?
A torcida também tem que aprender a ser um pouco mais consciente.
em Bate-Papo da Torcida > A palavra certa é vergonha por ter no Corinthians esses...
Em resposta ao tópico:
Virou uma bola de neve essa situação de técnico, tão tudo perdido.
Um clube igual o Corinthians não pode ter dirigentes desse nível.
O pior de todos é sse Duílio que permite a incompetência desses cara.
Se o Corinthians tivesse diretoria de verdade já teria deserolado a situação do técnico.
Repito, culpa total desse presidente.