Antônio Cezario
Abel tem um time forte e bom nas mãos mas joga na retranca nunca propondo o jogo para a imprensa um gênio.
Carille pegou o Corinthians que na opinião da imprensa era a quarta força foi campeão brasileiro e tri Paulista e toda a imprensa criticou o cara falando que era um jogo feio retrancado essa imprensa não gosta é do Corinthians só pode porque pra min Carille é muito melhor que esse Abel aí.

















