Mario Carpegiani
Coitado do Senhor Francisco, meu vizinho motorista de ônibus, uma profissão digna e de respeito a todos os motoristas, aguentar o trânsito de São Paulo tem que ser Herói.
Ele sim pode ser considerado coitado, levanta as 4 da matina, passo o dia todo nesse tormento de trânsito e quanto você acha que ele ganha para sustentar a família.
Não vejo ele com fone de ouvido nem mesmo falando ao celular não da tempo.
Se o tal do Luan é coitado o Tiago também é foram lances semelhantes.
Resumindo coitado nada, pensa no ser humano com o perfil acima citado.
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do luan mano
Em resposta ao tópico:
Como Corinthians fiquei mt feliz, agora pensando como ser humano, o cara já era marcado pela torcida das peppas. Imagina agora, acabou a vida do cara
