Felipe
Sempre que lembro de 2012 me vem o gol na cabeça..
Precisamos voltar a sentir isso, quem sabe ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Momento inesquecível!
Em resposta ao tópico:
Ah esse dia eu comemorei igual doido, lembro como se fosse ontem! Orgulho de fazer parte e poder ter vivido isso, estou até emocionado teclando isso, desde a conquista da Liberta invicto até chegar a esse momento, inesquecível! Orgulho de ser Corinthians



