Felipe Felipe Felipe
Estou falando, no mundial mais baba da história eles conseguiram sair de lá sem pegar na bola.
Acho que depois dessa não vão ter outra chance.
em Bate-Papo da Torcida > Lukaku e Jorginho
Em resposta ao tópico:
Desculpa, mas o cara tirar o Lukaku que é o mais perigoso do time pra pô Timo Werner e n colocar o Jorginho no jogo.. Sylvinho aprendeu com esse cara.
Obs: Meu 1° tópico








