Talles Barbosa
Que nossos técnicos estão desatualizados isso é fato, que muitos dos estrangeiros que vem treinar aqui são muito melhores, fato tbm…mas aí você vê a nossa imprensa imparcial, ex: Abel ferreira um Felipão com muita sorte, recua o scarpa e Rony pra marcar lateral o tempo todo, aí vê a nossa imprensa, que inteligente que estrategista, aí o Felipão o Tite o Carille fazem a msm coisa, retranqueiros, atrasados…infelizmente a imparcialidade deles deão demais

