Fora Danova
Se com o estagiário do Sylvinho já está bom, se chegar um técnico mediano na Europa esse time faz história, o Abel é muito bom, infelizmente está no clube errado, se usasse preto e branco tinha sido campeão hoje kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Uma lição com as peppas
Em resposta ao tópico:
Treinador que sabe armar um time (mesmo que seja uma retranca desgraçada) faz a diferença enorme. Os 11 dos suínos é muito pior que os nossos 11. Porém nosso técnico era o sylvinho. Que a diretoria contrate um bom treinador para brigarmos por coisas grandes.
