Leonardo H.
Os caras só tinham essa jogada, o técnico foi lá e matou o time
em Bate-Papo da Torcida > Lukaku e Jorginho
Em resposta ao tópico:
Desculpa, mas o cara tirar o Lukaku que é o mais perigoso do time pra pô Timo Werner e n colocar o Jorginho no jogo.. Sylvinho aprendeu com esse cara.
Obs: Meu 1° tópico
