Marcelo Figueroa
Já ouviu a narração do maluco da energia FM? É um barato, sincronizo a rádio com a TV, fixa show!
em Bate-Papo da Torcida > André Henning!
Em resposta ao tópico:
Tá maluco, é outro nível de narração
Consegue deixar o jogo muito mais emocionante, narra com vontade
Não aguento mais ver o Cleber Machado narrando nossos jogos com uma preguiça danada, mais fofocando com o Caio e o Casagrande do que tudo e com ironia quando tem lances polêmicos
A TNT só precisa arrumar a transmissão que tem travado muito
