Emilio Freitas
Corinthians joga só na quarta que vem
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos domingo
Em resposta ao tópico:
Fala galera, estou querendo ir com a minha noiva no estádio domingo agora e queria saber se esta tendo bilheteria física para comprar os ingressos ou se é só pelo site.
VAI CORINTHIANS
