Thiago Alves
Puts mano, valeu, mais da um migue e fala que tá vendo o gol do Romarinho! (eu faço isso com meu filho e minha mulher quando choro ahuhuauhauhahua)
em Off topic > OFF- Saudades do meu PAI Corintiano
Em citação ao post:
Linda sua história.
Agora ficou complicado explicar para as pessoas aqui do trabalho pq estou chorando.


