x

Post de Luis no fórum "Off topic" do Meu Timão

Linda sua história.

Agora ficou complicado explicar para as pessoas aqui do trabalho pq estou chorando.

em Off topic > OFF- Saudades do meu PAI Corintiano

Em resposta ao tópico:

Salve Fiel, fmz?

Faz tempão que não crio tópicos aqui, porem o tópico de um amigo sobre mini craques me trouxe a lembrança do meu Papai que fez a passagem a quase 9 meses, vitima de Covid e com apenas 56 anos.

Em 1995 meu Pai senhor Jose Domingues de Oliveira Filho, me presenteou de uma maneira que eu jamais vou esquecer e que tenho enorme gratidão!

Domingo, estávamos na sala assistindo a corrida do Senna (eu acho, pode ser que to confundido o dia kkk), na sala estávamos Meu Tio Valdir (também falecido), meu pai e eu, quando do nada meu pai fala: - O VALDIR, O MLK já ESTA COM 8 ANOS, tá NA HORA DE CONHECER O CORINGÃO NO estádio, QUE SE ACHA?
Meu tio deu risada e falou, então e hoje, vamos levar ele?

O jogo em questão era CORINTHIANS x Porcos (Segue link para matar a saudade: https://youtube.com/results?search_query=marcelinho+conta+o+palmeiras+em+95 https://youtube.com/results?search_query=marcelinho+conta+o+palmeiras+em+95 youtube.com youtube.com ), pelo paulista, onde minha história com o Corinthians começaria a ter laços de família.

Depois do almoço 12:00 meu pai comunicou minha Mãe, que xingou ele de tudo que era nome, porem a veia cedeu e eu fui liberado a ir com eles ao velho e saudoso Pacaembu, entrei no chevette do veio e fiquei a viagem inteira imaginando como seria ver o Coringão ao vivo, somos de Sorocaba Sp, então tive tempo pra imaginar!

Chegando lá me lembro da praça Charles Miller lotada, vários ambulantes, várias camisas e eu olhando tudo aquilo fascinado, tanto que meu tio percebeu e me comprou uma.

Estávamos a caminho do portão de entrada, entramos na fila, fomos revistados e quando de fato entrei no paca, senti uma emoção indescritível, uma coisa que me arrepiou dos pés a cabeça, e nesse momento meu pai apertou minha mão e falou: - ISSO É A TORCIDA DO CORINTHIANS FILHO, APROVEITE O MOMENTO.

Descemos para arquibancada, nos posicionamos e eu ficava só olhando a torcida, praticamente não olhava o jogo, e meu pai sabido que era de estádio percebeu, me deu um toque com sutileza: - LINDO DEMAIS NE? MAS AQUI não TEM REPLAY tá, FICA LIGEIRO!

Pra não alongar muito vou pular muitas partes e ir direto: vibrei, chorei, torci e vi 2 gols de virada de MARCELINHO, onde no segundo abracei meu pai aos prantos (ele também chorou kkk), e logo em seguida a torcida ecoou TIMAOOOOOOOO EOOOOOOOOOO, TIMAOOOOOOOOO EO, enlouqueci, de fato ali meu pai me fez CORINTIANO E FÃ DO MARCELINHO, onde estiver obrigado pai, nunca vou me esquecer desse momento e outros maravilhosos que passamos juntos.

Pra terminar tive o privilegio de levar minha mãe ano passado na arena, e agora a veia vai uma vez no mês junto a meu filho de 08, esposa e eu; Quem tiver a oportunidade, leve seu pai, sua mae, seus filhos, sua esposa, pois essas lembranças ficam eternizadas!

Te amo Senhor JOSE DOMINGUES DE OLIVEIRA FILHO, PAI, AMIGO E CORINTIANO!

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 1.171 posts

@thiago.alves61 em 11/02/2022 às 14:04

Puts mano, valeu, mais da um migue e fala que tá vendo o gol do Romarinho! (eu faço isso com meu filho e minha mulher quando choro ahuhuauhauhahua)

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 25 segundos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 15 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 22 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 23 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 32 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 43 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 44 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 48 minutos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 51 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico