Júlio César
O time está precisando de um volante de marcação, estilo Ralf e Cristian. Está claro e nítido que o time rende muito mais no 4-4-2, com Paulinho infiltrando na área. O volante Arthur, ex-Grêmio, ou Cuellar cairiam como uma luva neste time. Eu tentaria o Arthur. E para o 9, apesar de não ser de origem, tentaria o Talisca. É muito versátil, além de fazer muitos gols. Contratações seriam pontuais, além é claro, um treinador experiente.
em Bate-Papo da Torcida > Eu tentaria o Arthur/Cuellar + um 9…


