Rafael Borges
Rapaz, o que esse Fernando lazaro entende de tático e um absurdo tanto na primeira passagem quanto agora de interino, ele precisou apenas de dois jogos pra encaixar esse time, Renato Augusto tá exatamente igual ao kroos no Real Madrid quem acompanha sabe do que eu estou falando, ele tá armando as jogadas lá traz com gil e João liberando os lateral, ressuscitou o mantuan, tá fazendo giuliano jogar pra #$!@%, parabéns Fernando lazaro você tem muito talento e vai ser um ótimo técnico espero que no Corinthians, caso não seja boa sorte mundo a fora, está claro que o sylvinho colocou ele na comissão por piedade porque não é possível que ele ouvia o Fernando.

