Carlos Eduardo
Pra que falar assim com o cara mano?
Se você não quer responder se limite a ficar quieto, que falta de educação.
em Bate-Papo da Torcida > Jogos às 11 Hs
Em citação ao post:
Ah mano, sem querer ser grosso, mas o tempo que você escreveu esse tópico já tinha consultado a tabela no GE ou site da Federação.
