Robson Rodrigues
Vamos lá, Corinthians com uma grandeza enorme, porém a que pontos chegamos,
1 a história do camisa 9 e até agora nada
2 o técnico e até agora nada
Gente como pode o Timão entrar no mercado e n conseguir um camisa 9 e um técnico, é assustar o que está acontecendo, triste ver essa realidade
Lázaro se mostrou ser bom? Sim, porém se começar a perde a torcida começa a pegar no pé, cara eu n consigo e te der essa de ora para o 9 e o técnico


