Victor 1
Vai ser um pouco difícil, o portuga retranqueiro vai jogar com 5 zagueiros.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Lukaku vai fazer com a zaga dos suínos!
Vai ser um pouco difícil, o portuga retranqueiro vai jogar com 5 zagueiros.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Lukaku vai fazer com a zaga dos suínos!
@alberto.meireles em 08/02/2022 às 22:28
Pela amor, os blues não podem vacilar de novo, porque as Peppas ganharem o mundial é o fim mesmo.
@ricardo.toledo9 em 08/02/2022 às 20:32
Os times europeus hoje em dia reagem melhor uma retranca do a uns anos atrás
Última resposta há 5 segundos por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 15 segundos por Jefferson Monteiro
1resposta
Última resposta há 23 segundos por EDUARDO RODRIGO
2respostas
Última resposta há 28 segundos por Alex Beijos
35respostas
Última resposta há 34 segundos por Paulo Rodrigues Neto
42respostas
Última resposta há 41 segundos por Gumercindo Aguiar
1resposta
Última resposta há 48 segundos por Roger timão
35respostas
Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Vai Corinthians!
36respostas
Criado há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
0respostas