Joel Silva
Tem o estacionamento do Estádio que não é barato!
Tem um posto de gasolina há menos de 1 km, na Av. Itaquera, da para deixar lá de boa. É estacionamento em dia de jogo.
em Estádio do Corinthians > Estacionamento
Em resposta ao tópico:
Alguém poderia me ajudar quero ir de moto para o jogo porém e minha primeira vez no estádio tem aonde para a moto?
Vi que ao lado tem um shop porém no Google mostra que o shop fecha 22:00 e jogo depois das 23
Por favor me ajudem 🙏🏻
